Sinistro Moto Clube distribui novamente mais 50 marmitex aos caminhoneiros na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Muitos estavam até um dia sem ter o que comer.

Na noite desta segunda-feira (30) mais 50 marmitex foram distribuidas aos caminhoneiros, pelo Sinistro Moto Clube, com o apoio de diversos colaboradores dessa importante ação social. No final de semana eles já haviam feito doações de 77 marmitex além de lanches aos motoristas.

“Gostaria aqui de parabenizar a iniciativa do Carlos Vieira – vice presidente do Sinistro Moto Clube, pela garra, coragem e comprometimento em fazer o bem a essa classe que tanto faz literalmente leva o Brasil nas costas”, disse Wagner M. Barcellos – presidente do clube.

clique na imagem e saiba mais

Devido ao fechamento dos restaurantes e conveniência dos postos de combustíveis, em virtude do novo coronavírus muitos profissionais do volante estavam até um dia sem ter o que comer, outros esperando agendamento do Porto de Santos (SP) para seguirem viagem ficando a merce da sorte. A ação vem sendo realizada em um posto às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330). 

“Quando ficamos sabendo dessa situação nos prontificamos em ajudar, a inciativa do Carlos Vieira (Vice Presidente do Sinistro Moto Clube) foi de extrema importância, ele organizou e arrecadou mantimentos e junto com sua esposa primo e esposa do primo, fizeram toda a refeição e embalaram com todo cuidado e higiene possível, e fomos até o Posto 7 (antigo Posto das Araras) fazer a doação, onde recebemos muitos elogios, e agradecimentos pela ajuda”, disse Wagner M. Barcellos – presidente do moto clube.