‘Sirenaço’ homenageia médico conchalense Fábio Pesse morto pela covid-19

Ele estava internado no hospital da Unimed de Araras (SP), desde o início de agosto.

Profissionais que atuam na Guarda Civil Municipal e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, realizaram, na tarde desta sexta-feira (2), em Conchal (SP), um ‘sirenaço’ em homenagem ao médico Fábio Pesse, mais uma vítima de covid-19. Ele estava internado no hospital da Unimed de Araras (SP), desde o início de agosto.

clique na imagem e saiba mais

Sobre a morte

Na manhã desta sexta-feira, dia 02, faleceu o médico pediatra Dr. Fábio Pesse, de 62 anos, por conta do novo coronavírus (Covid-19). Ele era de Conchal e trabalhava no Hospital e Maternidade Madre Vannini e, como médico do município, atendida no Centro Médico de Conchal – CEMEC.  

Dr. Fábio Pesse estava internado no hospital da Unimed de Araras (SP), desde o início de agosto, onde também permaneceu por tempo prolongado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Como pediatra, Dr. Fábio Pesse fez parte da infância de muitas crianças de nosso município. Demonstrava sempre muito profissionalismo no atendimento de seus pacientes, era muito querido não só pelos pequenos, mas também pelos pais que confiavam seus filhos aos seus cuidados.

A notícia da morte do Dr. Fábio Pesse foi recebida com pesar nas redes sociais. Veja abaixo algumas reações: