Sistema de Monitoramento do grupo BND evita furto em restaurante de Araras, SP

Rua Nunes Machado, nº 562 - Centro - Araras, SP

A ação criminosa estava sendo acompanhada em tempo real pelas imagens.

Na madrugada desta quarta-feira (2), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para atendimento de furto em andamento pelo Restaurante Rancho Meneguim.

Com a chegada dos policiais no local, um indivíduo de iniciais R.S.A., acabou sendo preso em flagrante na prática delituosa. A vítima e o criminoso foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, R.S.A., permaneceu à disposição da Justiça.

A ação criminosa foi descoberta pelas imagens do sistema de monitoramento do Grupo BND – Sistemas de Segurança, após o acionamento do alarme, onde a ação criminosa estava sendo acompanhada em tempo real pelas imagens. O operador identificou a invasão, sendo acionada imediatamente a Polícia Militar, evitando com isso o furto no estabelecimento comercial.

SOBRE A EMPRESA

Empresa de sistemas de segurança: Alarmes de Intrusão, e Incêndio, CFTV, Câmeras,Cerca Elétrica, Concertina, Rede Laminada, Motor e Trava para portão, interfones, iluminação, Redes e Computadores, Laudos para danos elétricos e Monitoramento 24h.

Estar entre as principais empresas da região e ser referência de excelência em produtos e serviços de sistema de segurança.

O Grupo BND, atua desde 2010 no segmento de Segurança Eletrônica. Tem como principal objetivo a confiabilidade e a garantia do melhor e inovador sistema aos seus clientes. Com um olhar para o futuro tecnológico no ramo da Monitoria 24hs. Localizado na cidade de Araras, interior de SP, o Grupo BND oferece mão de obra especializada aos clientes na hora da prestação de serviços e produtos de qualidade, visando sempre prestar uma ótima experiência entre Cliente X Empresa.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT