Soldados da PM ajudam grávida em trabalho de parto e bebê nasce em casa na cidade de Limeira, SP

O soldado Arany amparou a criança enquanto o soldado Barbosa retirou o cordão umbilical que estava em volta do pescoço da criança, e colocaram a bebê nos braços da mãe.

Na madrugada deste sábado (5), os policiais militares soldado Arany e soldado Barbosa, estavam em patrulhamento pelo município de Limeira (SP), quando foram solicitados para o atendimento e uma ocorrência no Jardim Santa Eulália. A equipe compareceu no endereço, onde uma gestante estava em trabalho de parto.

Os policiais ao entrarem no interior da residência, encontraram a mulher de nome Jéssica deitada na cama e seu marido ao lado nervoso e sem expressar alguma reação. De pronto a equipe auxiliou o parto da pequena Emanuele, onde o soldado Arany amparou a criança enquanto o soldado Barbosa retirou o cordão umbilical que estava em volta do pescoço da criança, e colocaram a bebê nos braços da mãe.

Posterirmente os PMs acionaram a equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que compareceu ao local com o Dr. Alexandre Campos, que prosseguiu com o atendimento e condução da mãe e filha até a Santa Casa, onde receberam todos os cuidados médicos necessário. Os policiais também se delocaram ao local, para apoio aos familiares da gestante.

clique na imagem e saiba mais