Solenidade de diplomação e posse de Junior Franco e Carleto Denardi já tem data marcada em Araras, SP

O evento é aberto a toda população e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara.

A sessão solene de diplomação e posse do prefeito eleito Junior Franco (DEM) e do vice-prefeito eleito Carleto Denardi (PSDB) está marcada para o dia 29 de novembro, às 17h, na Câmara Municipal de Araras (SP), a dupla foi eleita no pleito suplementar que ocorreu no último dia 28 de outubro.

A solenidade de diplomação e posse ocorrerá no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras a pedido da Justiça Eleitoral. A diplomação será presidida pelo juiz da 14ª Zona Eleitoral de Araras, Dr. Rodrigo Peres Servidone Nagase e a posse pelo presidente da Câmara Municipal de Araras em exercício, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE).

clique na imagem e saiba mais

Na cerimônia de diplomação, Junior Franco e Carleto Denardi receberão os diplomas emitidos pela Justiça Eleitoral, conferindo-lhes oficialmente o poder para o exercício de seus cargos.

Na cerimônia de posse conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal de Araras, ambos apresentarão os diplomas de eleitos e a declaração pública de seus bens. Tudo será transcrito em livro e constatado em ata, na sequência farão o juramento e assinarão o livro de posse, que ficará sob os cuidados do Poder Legislativo.

O evento é aberto a toda população e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da Net, no site, Youtube e Facebook da Câmara Municipal na internet.

Nilsinho Zanchetta – Diretor de Comunicação da CMA


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.