Solidariedade: Fuss recebe mais de 21,5 toneladas de doações de voluntários em Araras, SP

Foram arrecadados alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, álcool 70%, cobertores, máscaras, entre outros itens.

A solidariedade dos ararenses faz toda a diferença para ajudar quem mais precisa, especialmente, em época de pandemia. O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras (SP) recebeu mais de 21,5 toneladas de alimentos, produtos de higiene e limpeza doados por empresas e voluntários, durante a Campanha Araras Solidária.

Todo o material recebido pelo Fuss é organizado em cestas básicas e kits entregues a famílias que passaram por avaliação socioeconômica realizada por técnicos da Secretaria de Assistência Social, entidades assistenciais e ONGs, além de condutores de vans escolares e taxistas que enfrentam dificuldades econômicas por conta da pandemia.

O Fundo Social arrecadou também 170 litros de álcool 70%, 320 cobertores, viseiras face shield e mais de 2.000 máscaras confeccionadas por voluntários e entregues no Terminal Urbano nos Cras (Centros de Referência em Assistência Social), CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini, entidades assistenciais de Araras, além de grupos da Terceira Idade, setor de Fiscalização Urbana, Terminal Urbano e famílias em situação de vulnerabilidade social.

clique na imagem e saiba mais

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daniela Franco, agradeceu o apoio de todos. “Nossas campanhas não são nada sem o apoio da população, que mais uma vez contribuiu com essa causa tão importante. Quero agradecer imensamente a todos que estão colaborando com o nosso trabalho”, ressaltou Daniela.