Sósia de Neymar é preso acusado de roubo de em SP

Ele é catador de recicláveis e viralizou na internet pela grande semelhança com o jogador.

Em Itaquaquecetuba, Região Metropolitana de São Paulo, Thiago dos Santos, conhecido como sósia de Neymar, acabou detido pela polícia nessa segunda-feira (3). O suspeito viralizou na internet pela grande semelhança com o jogador de futebol do PSG e da Seleção Brasileira.

Thiago é acusado de envolvimento com roubo de carga no município e foi preso em flagrante. A família, por outro lado, afirma que ele foi preso injustamente. Segundo informações dadas à polícia, Thiago saiu de casa para fazer compras, se esqueceu do leite e voltou para pegá-lo.

Quando saía da residência, alguns homens estariam descarregando a carga roubada nas imediações. Neste momento, a polícia teria chegado e o prendido. As autoridades afirmam que ele estava, de fato, junto ao grupo.

Quem é o sósia de Neymar?

Com 28 anos, Thiago é catador de recicláveis. Após postar uma foto nas redes sociais, sua imagem circulou na internet e as pessoas começaram a chamá-lo de Neymar de Itaquá. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP