Spani Atacadista abre seleção para vagas de emprego em Araras, SP

O investimento total do empreendimento será de R$ 35 milhões e deve gerar, em pleno funcionamento, 500 novos empregos diretos e indiretos. 

A rede de supermercados atacadista Spani segue com obras de instalação da unidade em Araras (SP), e está com seleção de vagas de emprego abertas para Assistente de Recursos Humanos, Oficial de manutenção e Banco de talentos. Veja abaixo:

Para saber sobre mais vagas em outras cidades, como Rio Claro, Americana, São João da Boa Vista, Bauru, São Carlos e outras localidaddes e fazer sua inscrição basta apontar seu celular no código QR abaixo, ou pelo site: https://spani.gupy.io/

500 novos empregos diretos e indiretos

O investimento total do empreendimento será de R$ 35 milhões e deve gerar, em pleno funcionamento, 500 novos empregos diretos e indiretos. A nova loja será construída em uma área de 15 mil m² no cruzamento das avenidas Milton Severino, Horácio Krepischi e Dona Renata. O prazo para conclusão é de 120 dias.

Sobre a rede

No início de 2004 foi a vez do Spani Atacadista iniciar suas operações, com lojas nas cidades paulistas de Guaratinguetá e Mogi das Cruzes. Em 2017 aconteceu a maior expansão do Grupo, com a inauguração de 14 lojas Spani Atacadista.

Com mais de 5 mil colaboradores atuando em nossas unidades, pregamos um ambiente de trabalho ético e com oportunidades de crescimento, valorizando todos que se dedicam diariamente em busca da melhoria contínua, procurando alcançar a excelência em todos os níveis.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT