Spani Atacadista inicia obras para instalação de nova loja com investimento de R$ 35 milhões em Araras, SP

A nova loja será construída em uma área de 15 mil m² no cruzamento das avenidas Milton Severino, Horácio Krepischi e Dona Renata.

A rede de supermercados atacadista Spani iniciou nesta semana, as obras para a instalação de uma unidade na cidade de Araras (SP), anunciada no dia 21 de janeiro, em transmissão ao vivo pela página oficial da Prefeitura Municipal. O prefeito Pedrinho Eliseu, participou da live, ao lado do presidente do Grupo Zaragoza, Cleber Gomez.

A nova loja será construída em uma área de 15 mil m² no cruzamento das avenidas Milton Severino, Horácio Krepischi e Dona Renata. O investimento total do empreendimento será de R$ 35 milhões e deve gerar, quando em funcionamento, 500 novos empregos diretos e indiretos.

“A Prefeitura não dá emprego, ela atrai novos investidores para gerá-los. E, é isso que estamos fazendo isso com a chegada da Spani Atacadista em nossa cidade. Esse empreendimento vai gerar para nós 250 empregos diretos pela própria empresa e outros 250 na loja, como promotores, terceirizados na segurança e limpeza, entre outros seguimentos. De coração, agradeço ao Grupo Zaragoza por escolher Araras para ser uma de suas casas”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

Participaram também do anúncio a vice-prefeita, Anete Casagrande, os secretários municipais, Felipe Beloto (Planejamento) e Leonardo Dias (Desenvolvimento Econômico), Andrea Sanches (representante do Grupo Zaragoza), além do empresário Carlos Eduardo Krepischi.

Sobre a Spani Atacadista

A rede Spani Atacadista atua desde 2003 e possui atualmente 32 lojas, localizadas no Estado de São Paulo e no Rio de Janeiro, na Região Sul Fluminense. Atua no setor atacarejo e tem como público alvo o pequeno e médio varejista e também o consumidor final.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT