Subinspetor Machado divulga resultado da ação preventiva feita pela GCM para evitar aglomerações em Araras, SP

Por causa da pandemia da Covid-19, está proibido qualquer tipo de evento que possa causar aglomerações e contribuir para o aumento de casos da doença. 

A Guarda Civil Municipal de Araras (SP), iniciou o domingo (11), com uma ação preventiva de fiscalização em uma área verde no Conjunto Residencial Prefeito Warley Colombini, com o objetivo de evitar aglomeração durante soltura de pipas, como registrado em semanas anteriores.

Com a presença dos guardas civis municipais, e apoio da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal e BASE MÓVEL nenhuma anormalidade referente ao descumprimento do decreto foi identificada. Por causa da pandemia da Covid-19, está proibido qualquer tipo de evento que possa causar aglomerações e contribuir para o aumento de casos da doença. 

De acordo com o inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional, alguns áudios referente à organização do evento já chegou ao serviço de inteligência da GCM, que está monitorando, outros locais que o grupo está direcionando as pessoas, por conta da operação no Warley. “Não vamos permitir qualquer tipo de abuso, vamos fazer o nosso trabalho para cumprimento do decreto”, disse inspetor Almir.

O subinspetor Machado esteve no comando dessa ação, encerrando seu expediente às 17h30, e segundo ele não foi registrada nenhuma ocorrência nesses locais. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT