Sucorrico abre vagas de emprego em sua unidade na cidade de Araras, SP

Candidato deve encaminhar currículo através do e-mail com a vaga desejada e aguardar a seleção para fazer entrevista.

A empresa Sucorrico – Unidade de Araras (SP), está com vagas de emprego disponíveis para ajudante geral, analista de laboratório, eletricista de manutenção, mecânico de manutenção, operador de caldeira, operador de empilhadeira e operador de produção.

A empresa ainda disponibiliza aos seu colaboradores contratados, benefícios como: convênio médico, cartão alimentação, seguro de vida, transporte, restaurante, famácia, PLR e convênio odontológico. Interessados devem enviar currículo para [email protected], com a vaga desejada no assunto para encaminhamento.

SOBRE A EMPRESA

Localizada no estado de São Paulo, a Sucorrico produz suco de laranja concentrado e congelado (FCOJ) de excelente qualidade e subprodutos extraídos da laranja – óleos essenciais, aromas, D-Limonene e farelo de polpa cítrica, em duas unidades produtivas:

Unidade Araras (SP)
Com localização estratégica no estado de São Paulo e contando com os mais modernos recursos, a unidade de Araras é o “headquarter” da empresa e concentra a armazenagem e operação logística para uma distribuição eficiente e segura da produção. Desde Outubro de 2013, a unidade trabalha com 15 extratoras com capacidade de processamento de 7 milhões de caixas de laranja, além de contar com capacidade de armazenagem frigorífica de 17 mil toneladas de FCOJ – sendo 9000 toneladas armazenadas em tambores e 8000 toneladas armazenadas em tanques.

Unidade Colina (SP)
Adquirida em 2012, a unidade recebeu fortes investimentos de adequação e modernização. Com 8 extratoras, tem capacidade de processamento, por safra, de aproximadamente 3 milhões de caixas de laranjas (40,8 kg).

Produção & Qualidade
A fim de agilizar o processamento após a colheita da fruta, com ganhos de produtividade e qualidade, as unidades ficam próximas às regiões produtoras de laranja. O suprimento das frutas é garantido mediante contratos com tradicionais citricultores do estado, e de produção própria.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT