Sujos de barro, criminosos são presos pela PM desmanchando carro roubado em Limeira, SP

Ação foi realizada após denúncia.

Na noite de segunda-feira (11), os policiais militares cabo Pereira e soldado Dantas, estavam em patrulhamento em Limeira (SP), quando receberam informações sobre dois indivíduos suspeitos que estariam em uma área de mata que liga os bairros Jardim São Lourenço e Nobreville, estrada sem habitação.

Pelo local os policiais abordaram um indivíduo, que ao ver a viatura tentou se evadir. Indagado não sou explicar o que estava fazendo ali e o motivo de estar com os pés sujos de barro.

Com apoio do sargento Francisco, cabo Benedito, soldado Melo e soldado Brito, o suspeito foi colocado na viatura, sendo localizado próximo da abordagem um Fiat/Siena e um segundo indivíduo também com os pés sujos de barro que acabou confessando que tinha ido ao local juntamente com o primeiro abordado para fazer retirada das peças do carro, porém, negou a autoria do roubo, ocorrido no domingo (10), na região da Igreja São Sebastião.

Diante dos fatos, os criminosos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos permaneceram à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP