Super Simpósio da AMVAR retoma palestras sobre ortopedia e neurologia

Evento virtual envolve mais de mil médicos veterinários de todo País.

A Associação dos Médicos Veterinários de Araras e Região (AMVAR) retoma nesta semana as palestras do primeiro Super Simpósio de Ortopedia e Neurologia. O evento, em ambiente virtual, começou em setembro e prossegue até o próximo dia 20, com a expectativa de reunir mais de mil profissionais da área de todo o País.

Nesta quarta (6), o Prof. Dr. Emerson Siqueira, cirurgião com especialidade em ortopedia e coluna, vai proferir a palestra ‘Hérnias de disco: Tratamento conservativo ou cirúrgico’. Ele também faz a palestra do dia 13, ‘Vestibulopatias: periférica ou central? Tratamento e prognóstico’.

O Super Simpósio faz parte do ciclo de educação continuada da AMVAR, que todos os meses promove eventos para geração e disseminação do conhecimento científico e atualização profissional. A última palestra será no dia 20, quando o prof. dr. Bruno Torres vai discorrer sobre ‘Terapia Antiepileptica: quando o controle das crises parece inadequado’.

“Conseguimos estruturar este primeiro Super Simpósio com a presença dos principais profissionais de cada área, sempre abordando os aspectos clínicos, cirúrgicos e exames laboratoriais, bem como a atualização sobre diagnósticos e tratamentos”, informa Valmir B. Nascimento, presidente da AMVAR.

A participação de sócios da AMVAR, FEVERESP e da ABHV é gratuita. O link de acesso será liberado aos inscritos a partir das 19h45. O evento conta com o apoio da Conselho Regional de Medicina Veterinária e ABHV, além dos laboratórios e distribuidores Abase, Agener, Orsati, Avert e Tecbio. Mais informações: (19) 99785-2577.


PROGRAMA
SUPER SIMPÓSIO ORTOPEDIA E NEUROLOGIA
06/10 – Hérnias de disco: Tratamento conservativo ou cirúrgico. Prof Dr Emerson Siqueira
13/10- Vestibulopatias: periférica ou central? Tratamento e prognóstico. Prof Dr Emerson Siqueira
20/10 – Terapia antiepileptica: quando o controle das crises parece inadequado. Prof Dr Bruno Torres

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT