Super Simpósio de veterinária termina com palestra sobre terapia antiepiléptica com professor Dr. Bruno Torres

Evento promovido pela AMVAR contou com sete palestras sobre neurologia e ortopedia, reunindo mais de mil profissionais de todo o Brasil.

O 1º Super Simpósio de Ortopedia e Neurologia da Associação dos Médicos Veterinários de Araras e Região (AMVAR) termina nesta quarta-feira (20), com a palestra do prof. dr. Bruno Torres, com o tema “Terapia antiepiléptica: quando o controle das crises parece inadequado”.

A evento começou em setembro e ao todo somou sete palestras com os principais especialista do Brasil em neurologia e ortopedia veterinária. Na avaliação da AMVAR, o Super Simpósio, realizado em ambiente virtual, reuniu mais de mil médicos profissionais de todas as regiões do país.

“Nós montamos esse evento com muito cuidado, visando atender aos pedidos de colegas que nos solicitavam palestras de atualização sobre diagnósticos e tratamentos nessas duas áreas, que são bem recorrentes no atendimento das clínicas”, destaca o Valmir B. Nascimento, presidente da AMVAR.

“O estreitamento entre as áreas acadêmica e clínica, promovendo o acesso a temas relevantes, com a presença de profissionais mais renomados, abordando aspectos clínicos, cirúrgicos e exames laboratoriais tem sido os principais fatores de grande audiência do nossos eventos”, reforça Valmir.

O evento faz parte do ciclo de educação continuada da AMVAR, que todos os meses promove eventos para geração e disseminação do conhecimento científico e atualização profissional. A última palestra do Super Simpósio começa às 20h desta quarta-feira (20), pela plataforma Zoom.

A participação de sócios da AMVAR, FEVERESP e da ABHV é gratuita. O link de acesso será liberado aos inscritos a partir das 19h45. O evento conta com o apoio da Conselho Regional de Medicina Veterinária e ABHV, além dos laboratórios e distribuidores Abase, Agener, Orsati, Avert e Tecbio. Mais informações: (19) 99785-2577.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP