Suposto agressor da filha e um dos autores do sequestro foram presos. Já um terceiro homem fugiu.

Um Homem suspeito de abusar da filha de 13 anos foi sequestrado por dois falsos policiais, na quinta-feira (8), em Valinhos (SP). O caso foi descoberto durante um patrulhamento da Guarda Municipal. O suspeito de abuso e um dos responsáveis pelo sequestro foram presos, informou a corporação.

De acordo com os guardas, os três homens estavam dentro de um veículo quando viram a viatura. Eles tentaram fugir, mas bateram o carro contra um poste e um deles conseguiu escapar. O suposto agressor da filha estava algemado quando foi encontrado. Segundo a Guarda, ele confessou o abuso.

Para a corporação, o detido por suspeita de sequestro afirmou que pretendia agredir o pai para se vingar dos abusos cometidos contra a filha. Foram apreendidos com o falso policial uma chave de rodas, algemas e uma réplica de pistola 380.

O suspeito de abuso foi preso por estupro de vulnerável. E o segundo homem foi indiciado por sequestro, cárcere privado e ameaça, ainda segundo os guardas.

Os presos foram transferidos para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial, em Campinas (SP).


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here