Suspeito de matar homem e ferir dois com facão é preso em Artur Nogueira, SP

Caso aconteceu no último domingo. Suspeito foi localizado pela Guarda Municipal na manhã desta terça-feira; ele vai responder por homicídio qualificado e tentativa de duplo homicídio

O suspeito de matar um homem e ferir outros dois durante uma briga entre vizinhos em um churrasco, em Artur Nogueira (SP), foi preso na manhã desta terça-feira (1º). Segundo a Guarda Municipal, ele se entregou para uma equipe da corporação após ser encontrado escondido no Jardim Medeiros.

Foto: CBA Notícias

O caso aconteceu no último domingo (30). Conforme testemunhas informaram à Guarda no dia do crime, o agressor foi acusado pelos vizinhos de abusar de uma criança de 4 anos, o que motivou a confusão.

clique na imagem e saiba mais

Um dos feridos recebeu alta do Hospital Bom Samaritano na segunda (31). A outra vítima foi encaminhada ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. A assessoria do HC não atualizou o estado de saúde dela.

A Polícia Civil expediu um mandado de prisão para o suspeito na noite de segunda. Desde então, de acordo com a Guarda Municipal, denúncias anônimas chegaram até onde ele estava escondido.

O patrulhamento foi intensificado na região e o homem foi encontrado em uma mata ciliar do bairro. O caso foi apresentado na delegacia de Artur Nogueira, e o suspeito vai responder por homicídio qualificado, além de tentativa de duplo homicídio, segundo a Guarda Municipal.