Suspeito de tentar matar dois a facadas dentro de lanchonete é preso

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Ambas as vítimas receberam alta e passam bem; uma delas afirmou à polícia que o autor nutria um sentimento obsessivo por ela.

A Polícia Civil de Capivari (SP) prendeu nesta sexta-feira (18) um suspeito de dupla tentativa de homicídio. De acordo com o registro da corporação, ele tentou matar uma mulher por quem era atraído e seu primo a facadas, dentro de uma lanchonete. Os dois receberam atendimento médico e passam bem.

O crime ocorreu na quarta-feira (16), no Bosque dos Pinheiros. A mulher contou à Defesa Civil que estava com seu primo quando o suspeito chegou encapuzado e desferiu quatro facadas contra o rapaz. Para defender o parente, ela se colocou na frente dele e também foi atingida uma vez.

Os ferimentos não foram graves. Ambos foram levados para a Santa Casa da cidade, receberam atendimento médico e foram liberados.

A vítima contou às autoridades que não mantinha qualquer relacionamento com o suspeito, mas que ele nutria um sentimento obsessivo e agressivo por ela. Após o registro do BO (boletim de ocorrência), foi identificado o suspeito e emitidos mandados de prisão temporária e busca e apreensão.

Nesta sexta-feira, eles foram cumpridos e ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade. Foram apreendidos instrumentos e objetos que teriam sido utilizados para a prática do crime.