Tatá Werneck confirma conversa para mudar talk show para Globo

339

Nas conversas, o “Lady Night” passaria do canal pago Multishow para a Globo

Durante o lançamento da novela das 7 Deus Salve o Rei, em um shopping paulista, a atriz e humorista Tatá Werneck afirmou que há uma conversa entre os “grandes” da Globo para mudar o seu programa de talk Show Lady Night de canal. Produzido (em parceria com uma produtora) e exibido no Multishow (canal pago do Grupo Globo), o programa passaria a ser transmitido na Globo. “A conversa é entre os grandes. Eu não participo. Já estou muito feliz com o Lady Night ali no Multishow”.

A atriz ainda comentou que adoraria comandar um programa em canal aberto – porém, com a condição de ter a mesma liberdade adquirida no canal pago. “Eu participo de tudo no Lady Night – roteiro, músicas, tudo. Eu queria voltar a fazer coisas autorais como eu fazia na MTV.”

O canal Multishow confirmou a terceira temporada do programa com gravações no segundo semestre de 2018, após o trabalho em Deus Salve o Rei. A atriz diz que, apesar das inúmeras tarefas para este ano, tem tudo esquematizado na cabeça: a novela das 7, o programa, um filme e os preparativos para o casamento com o ator Rafael Vitti.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.