Usuários idosos, deficientes e aposentados devem se dirigir ao guichê Terminal Urbano para atualizarem o cadastro até o próximo dia 31.

O SMTCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que devido à mudança no sistema de bilhetagem dos ônibus na cidade, agora mais prático e moderno, os idosos acima de 60 anos de idade, aposentados e deficientes que utilizam os circulares gratuitamente, devem ser recadastrar no sistema da autarquia até o próximo dia 31 (sábado), no guichê do Terminal Urbano.
Segundo o TCA, o recadastramento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30 – com entrega de senhas até às 18h. Já aos sábados, o serviço acontece das 7h30 às 12h – com entrega de senhas até às 11h.
Documentos necessários
Para o recadastramento nos coletivos são necessários os seguintes documentos: Idosos acima de 60 anos: CPF (Cadastros de Pessoas Físicas), RG (identidade), comprovante de endereço e contato telefônico; Deficientes: CPF (Cadastros de Pessoas Físicas), RG (identidade), comprovante de endereço, contato telefônico e laudo médico com CID (Classificação Internacional de Doenças); Aposentados: CPF (Cadastros de Pessoas Físicas), RG (identidade), comprovante de endereço e a declaração do benefício do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), contando o tipo de aposentadoria e valor.
O Terminal Urbano fica na Avenida Zurita, no Jardim Belvedere. Outras informações sobre o recadastramento podem ser obtidas pelos números (19) 3543-3552 / (19) 3543-3553 (Terminal Urbano).
