TEATRO ESTADUAL DE ARARAS/SP, ADERE AO "MAIO AMARELO"

O “Maio Amarelo”, vem ganhando força. Até o nosso lindo Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo”, também aderiu a campanha. Quem passar pelo local no período da noite, vai ver a obra do renomado arquiteto Oscar Niemeyer, sendo iluminada com luzes amarelas além de um carro simulando um acidente, colocado de forma estratégica.

“Nosso objetivo é impactar a população com essa campanha, para que ela entenda o perigo que o trânsito pode oferecer às pessoas que não seguem as regras estabelecidas. O slogan da campanha Maio Amarelo é: a minha escolha faz a diferença e no trânsito, essa escolha pode ser viver ou morrer”, comentou o secretário Moisés Furlan. 

clique na imagem e saiba mais

A iniciativa contou com as orientações dos agentes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito). Mais informações sobre o “Maio Amarelo” podem ser obtidas pelos telefones 3543-1547 (Secretaria de Segurança) ou 3543-1534 (Demutran).

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS