TEATRO ESTADUAL DE ARARAS/SP, RECEBE PALESTRAS E SIMULADO DE ACIDENTE COMO PARTE DE AÇÕES DO "MAIO AMARELO"

Como parte da Campanha “Maio Amarelo”. Na noite da última quinta-feira (18), foram realizadas palestras no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo”, em Araras/SP.

​Maio Amarelo ” Trauma uma morte que pode ser Evitada” 

“Mais de 400 pessoas participaram das palestras no Teatro​ Estadual, e assistiram uma simulação de atendimento as vítimas de colisão de carros presos nas ferragens atendido pelos Bombeiros e Samu Araras” disse Dr. Agnaldo Píspico – Médico cardiologista e intensivista e coordenador do Samu Regional de Araras.

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT