A revitalização não começou hoje, ela teve início há cerca de dois anos, com a pintura do prédio, troca de bancos e iluminação

O fim de semana começou com mobilização coletiva na comunidade evangélica do Ministério de Madureira em Araras (SP). Em mutirão, dezenas de pessoas deram início a mais uma etapa de revitalização do templo sede. Desta vez reboco do muro externo da igreja passou por melhorias.

A revitalização não começou hoje, ela teve início há cerca de dois anos, com a pintura do prédio, troca de bancos e iluminação, dentre outras ações. “O objetivo é dar maior conforto e segurança para os nossos membros e visitantes, em um lugar onde essas pessoas passam horas agradáveis ouvindo a palavra do Senhor”, disse Pr. Fábio Rezende – Pastor Presidente do Campo.

“Glorias a Deus, pela vida preciosa destes valentes de Deus!
Continuação do reboque do muro externo da nossa Sede”, finalizou Rezende.

Na próxima quinta-feira (23), o templo estará recebendo membros e visitantes, inclusive de outras cidades, para o maior congresso de mulheres de Araras (SP).

O evento é gratuito e voltado para todos que estiveram interessados em uma verdadeira transformação espiritual em sua vida.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS