Tentativa frustrada de explosão em banco mobiliza GATE no interior de SP

O policiamento foi acionado por volta das 5h e encontrou alguns objetos que pareciam ser explosivos próximos ao caixa.

Criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico na madrugada deste sábado (20) em São José dos Campos (SP). Apesar da tentativa, o grupo não conseguiu realizar o crime e fugiu do local abandonando explosivos e um carro. O caso será investigado.

O alvo do crime foi um caixa eletrônico da subprefeitura de Eugênio de Melo, na Rua Quinze de Novembro. Não há registro de feridos. O policiamento foi acionado por volta das 5h e encontrou alguns objetos que pareciam ser explosivos próximos ao caixa. O local foi isolado por causa do risco de explosão.

A polícia informou que os criminosos não conseguiram explodir o local e, aparentemente, não conseguiram levar nada. O Corpo de Bombeiros e o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), especializado em desarmar bombas, também foram acionados. Até às 10h, as equipes ainda atuavam para identificar e desarmar os explosivos encontrados no local.

A Prefeitura de São José dos Campos foi acionada, já que o alvo do crime foi um caixa na subprefeitura no distrito de Eugênio de Melo, mas não respondeu até a publicação da reportagem.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT