Terceira dose da vacina contra a Covid-19 começa a ser aplicada em idosos neste 7 de setembro em Araras, SP

Vacinados com a segunda dose entre 3 e 11 de março serão imunizados das 8h e 16h no Parque Ecológico.

O município de Araras (SP) inicia aplicação da terceira dose da vacina contra Covid-19 em idosos a partir desta terça-feira (07). De acordo com a secretaria municipal de saúde, os primeiros a receber o reforço da imunização serão os idosos com mais de 85 anos e que tenham tomado a segunda dose Coronavac há pelo menos 6 meses, entre 3 e 11 de março.

A vacinação acontece entre 8h e 16h, e haverá o sistema drive thru neste dia, apenas para os idosos que irão receber a terceira dose. A secretaria também informou que no dia 7, haverá a segunda dose Coronavac, conforme agendamento feito no comprovante de vacinação e também a primeira dose dos adolescentes com mais de 15 anos.

A longo desta semana, serão imunizados ainda adolescentes com mais de 14 anos, na quarta-feira (08). Para receber a 1ª dose de vacina contra a Covid-19, adolescentes com idades entre 12 e 17 anos devem apresentar termo de autorização assinado por pais ou responsáveis, no Parque Ecológico.

O documento deve ser preenchido e entregue no local de vacinação, quando o menor for se imunizar. O formulário pode ser baixado clicando qui. A vacinação acontece no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto. 

Veja abaixo, o calendário completo de 6 à 11 de setembro:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT