Terreno ao lado da AMCRA virou lixão a céu aberto na região sul de Araras, SP

“Há muito tempo este local está nesta situação. Aqui se joga de tudo, até animal morto”, relatou um dos residentes, evidenciando a gravidade do problema.

Um grupo de moradores do Residencial Bosque de Versalles, na região sul de Araras, SP, procurou nossa reportagem para denunciar a situação alarmante de descarte irregular de lixo na área verde localizada na Rua Arlindo Cressoni.

O local fica ao lado da AMCRA (Associação de Amigos das Crianças de Araras) e em frente ao portão de entrada de alunos da E.E. “Oscar Alves Janeiro”. Segundo os moradores, a situação já perdura há muito tempo e parece não ter solução à vista.

“Há muito tempo este local está nesta situação. Aqui se joga de tudo, até animal morto”, relatou um dos residentes, evidenciando a gravidade do problema.

A situação não só prejudica o meio ambiente, mas também representa um risco à saúde pública, especialmente para as crianças que frequentam a escola próxima. Continuaremos acompanhando o caso e traremos mais informações assim que houver novidades.

Artigos Relacionados

Prefeitura Municipal abre licitação para revitalização do Parque Fábio da Silva Prado em Araras, SP

 A Prefeitura Municipal de Araras (SP) anunciou a abertura de uma licitação para a contratação...

Agradecimento nas Redes Sociais: Paciente elogia atendimento na UPA 24h de Araras, SP

A Rede de Serviços de Saúde da São Leopoldo Mandic assumiu em 18 de março...

BOMBA: Partido Novo é destituído em Araras e Ivan Zurita fica sem sigla para disputa eleitoral

Com a destituição, o futuro político de Ivan Zurita e dos pré-candidatos do Partido Novo...

Últimas Notícias