Tite convoca Renato Augusto e Alex Sandro nas vagas de Marcelo e Coutinho

111

Os jogadores começaram a se apresentar à Seleção entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira.

O meia Renato Augusto e o lateral-esquerdo Alex Sandro foram convocados por Tite para os lugares de Philippe Coutinho e Marcelo, para os amistosos da seleção brasileira contra Uruguai e Camarões, nos próximos dias 16 e 20, em Londres.

Alex Sandro disputa a bola pela Juventus em clássico diante do Milan, no domingo passado — Foto: REUTERS/Alberto Lingria

Coutinho sofreu uma lesão no bíceps femoral, músculo posterior da coxa, da perna esquerda na semana passada, em jogo do Barcelona. A CBF demorou a anunciar Renato Augusto porque dependia do aval do Beijing Guoan, time do substituto. Os clubes têm poder de veto num período de até 15 dias antes do início da data Fifa, que, neste caso, é esta segunda-feira.

Renato Augusto comemora gol sobre a Bélgica na Copa do Mundo: de volta — Foto: Toru Hanai/Reuters

Marcelo se recuperou de uma lesão na coxa direita, mas voltou a treinar apenas no sábado, não foi relacionado para o jogo do Real Madrid e acabou sendo cortado. O Real deve dar outro desfalque à Seleção: o volante Casemiro tem uma lesão no tornozelo direito, e dificilmente conseguirá se apresentar.

Ainda nesta segunda, às 13h (de Brasília), a Seleção fará seu primeiro treino, no CT do Arsenal. É certo que Tite não terá todos os convocados em campo, já que muitos atuaram no domingo por seus clubes e precisam de recuperação física.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.