Treinador promoverá mudanças no time para o amistoso de sexta-feira contra a Arábia Saudita, em Riad

O técnico Tite comandou nesta terça-feira, no CT do Tottenham, em Londres, o segundo treino da seleção brasileira visando o amistoso contra a Arábia Saudita, às 15 horas (de Brasília) de sexta-feira, em Riad. Na atividade, o treinador dirigiu um trabalho tático na qual esboçou a escalação da equipe nacional, com os retornos de dois titulares da Copa do Mundo: Renato Augusto e Gabriel Jesus.

O meio-campista de Beijing Guoan ficou fora do treinamento de segunda-feira, pois não conseguiu chegar a tempo da viagem da China. A outra mudança desta terça foi a presença do atacante Lucas Moura, do Tottenham, convocado no dia anterior como substituto de última hora do gremista Everton, cortado por lesão.

Renato Augusto havia sido convocado para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, realizados no mês passado em solo americano, mas pediu dispensa por motivos particulares e não atuou nestas que foram as primeiras partidas da equipe de Tite depois do Mundial.

Já Gabriel Jesus, que passou em branco na Copa e nem sequer foi chamado para estes confrontos na América do Norte, ganhou nova chance. O jogador do Manchester City completou a formação titular que tem ainda Ederson; Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro; Fred, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here