Torcedores de São Paulo e Santos entram em confronto em Campinas, SP

De acordo com a Polícia Militar, houve disparo de tiros entre os torcedores. Não há informações sobre feridos.

Torcedores do São Paulo e do Santos entraram em confronto na tarde deste domingo (10) na região da Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas (SP). Vídeo mostra grupos armados com pedaços de paus e rojões. Em um dos momentos, é possível observar que um dos indivíduos está armado.

Equipes do 1º BAEP – Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, foram acionadas para atuar na ocorrência que, segundo uma estimativa da corporação, reuniu cerca de 40 indivíduos.

Às 20h, a Polícia Militar de Campinas informou que a ocorrência foi encerrada “após a dispersão das pessoas que estavam causando tumulto”. Ninguém foi preso e não houve, segundo a PM, registro de feridos pelo telefone 190.

clique na imagem e saiba mais

O Corpo de Bombeiros e o Samu informaram que não foram acionados para atender ocorrências no local da briga. A Guarda Civil Municipal de Campinas chegou a comparecer ao local do confronto, mas a situação já estava controlada pela PM.

Longe de Campinas, as duas equipes se enfrentaram neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o São Paulo foi derrotado pelo Santos por 1 a 0.