Torcida Tricolor e demais parceiros entregam 300 marmitas na noite fria em Araras, SP

Fruto de uma união feita todas as quartas com a Torcida Tricolor Araras, Sinistro Social e Independente Araras.

 
Na noite fria desta sexta-feira (2), um grupo de voluntários que formam a chamada corrente do bem, mais uma vez fez sua missão da “quarta sem fome” na cidade de Araras (SP), onde nem os animais deixaram de ser atendidos com a deliosa refeição.
 
Fruto de uma união feita todas as quartas com a Torcida Tricolor Araras, Sinistro Social e Independente Araras, que resultou na entrega de 100 marmitas sem custo algum para famílias carentes e moradores em situação de rua. Assista ao vídeo abaixo, feito por Cleandro Lima – Coordenador do Movimento Tricolor Social.
 
 
Logo após essa ação, o grupo foi para a Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) “José Olavo Paganotti”, localizado no José Ometto 1, onde realizaram a entrega de mais 200 marmitas para pessoas carentes. Vale ressaltar que as produção das refeições e entrega, respeitam todos os protocolos sanitários por conta da pandemia. 
 
Noite gelada e coração aquecido. Sexta a noite na praça do céu e agradecer a Deus uma semana maravilhosa com muitas bençãos. Obrigado a todos colaboradores a essa Torcida que não mede esforços em ajudar o próximo”, disse Cleandro.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT