Segundo relato de um colega de trabalho, a vítima caminhava ao lado da empilhadeira quando se desequilibrou e caiu embaixo do veículo, sendo atropelada.

Um grave acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira (10), na Rua Frederico Romeu Gaino, no Jardim Tarumã em Araras (SP), resultou na morte de um homem de 49 anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas via COPOM após a vítima ser atropelada por uma empilhadeira dentro da empresa onde trabalhava.
No local, a viatura do SAMU, sob comando do médico Pedro Pastorello, já realizava manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) com apoio da equipe do Corpo de Bombeiros (ABS-16212, 2º Sgt PM Godoy). Apesar de cerca de 15 minutos de tentativas, o trabalhador não resistiu.
Segundo relato de um colega de trabalho, a vítima caminhava ao lado da empilhadeira quando se desequilibrou e caiu embaixo do veículo, sendo atropelada. Funcionários e o gerente da empresa tentaram socorrê-lo antes da chegada do resgate, mas o homem acabou não resistindo aos ferimentos, que foram constatados como trauma de esmagamento no tórax.
O local foi preservado pelas viaturas I-36250 e I-36282 até a chegada da Polícia Científica. A perícia esteve presente com o perito Tiago e o fotógrafo Egont (S1239). A Polícia Civil também compareceu com a viatura P-2979. O corpo foi recolhido pela funerária Bom Pastor.
O operador da empilhadeira apresentou seu certificado de habilitação para a função. A ocorrência foi registrada e as partes envolvidas foram orientadas.