Traficante de drogas é preso ao pousar de helicóptero na zona rural de Rio Claro, SP

Segundo a Polícia Civil, o homem é membro de uma facção criminosa. O indivíduo foi preso e levado ao Centro de Detenção Provisória de Araraquara (SP).

Um traficante de drogas de Ribeirão Preto (SP) foi preso na tarde desta quarta-feira (31) ao pousar de helicóptero em uma chácara de Rio Claro (SP). Na abordagem, os policiais também utilizaram o veículo de transporte aéreo, além de viaturas.

Segundo a Polícia Civil, o homem é membro de uma facção criminosa que atuava em Ribeirão Preto e no Guarujá (SP). A quadrilha a qual ele faz parte é responsável por manter uma chácara descoberta em janeiro deste ano, na zona Leste de Ribeirão. No local, policiais encontraram armas diversas de calibres restritos.

Na ocasião, também foram apreendidas munições, rádios comunicadores, carros e brinquedos que estavam no local. Um dos carros era importado e duas armas estavam com a numeração raspada.

O indivíduo preso foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Araraquara (SP) e vai responder por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Acompanhe o momento da ação:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT