Traficante de drogas foge de abordagem e acaba preso pela ROMU, após cair do telhado e se esborrachar no chão

Em revista pessoal foi localizado com o mesmo R$ 51,00 em dinheiro trocado. No recipiente dispensado pelo indivíduo havia 37 eppenforfs de substância análoga a cocaína.

Na tarde de sábado (9), equipes de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim (SP), estavam em patrulhamento pelo Jardim Santa Luzia, quando se depararam com um indivíduo de iniciais C.F.C., que ao visualizar as viaturas empreendeu fuga a pé dispensado um recipiente de plástico branco no portão de uma residência.

Em seguida ele escalou o muro tendo acessado ao telhado na tentativa de esconder dos Romurianos porém foi acompanhado por um dos componentes sendo detido em cima do telhado, em revista pessoal foi localizado com o mesmo R$ 51,00 em dinheiro trocado. No recipiente dispensado pelo indivíduo havia 37 eppenforfs de substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, passou por atendimento na UPA, por conta da queda que sofreu do telhado na fuga, sendo conduzido posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.

clique na imagem e saiba mais