Traficante de drogas tenta fugir, mas é preso pela Polícia Militar

Os policiais chegaram no exato momento que ele entregava drogas a outra pessoa.

Durante apoio a outras ocorrências no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí (SP), no final da noite de ontem (16), policiais militares intensificaram o patrulhamento preventivo naquela área, quando ao acessarem a Rua Ana Paula Vieira Felício avistaram uma pessoa no interior do condomínio entregando algo pela grade para outra pessoa que estava do lado externo.

Ao avistarem a aproximação da viatura, o homem que estava no interior do condomínio empreendeu fuga a pé e como o portão de entrada estava aberto, foi acompanhado e abordado. No interior da bermuda que usava foi localizada uma sacola contendo 23 porções de maconha, 65 pedras de crack e 33 tubetes contendo cocaína, além da quantia de R$ 80 (oitenta reais).

Questionado quanto as drogas e dinheiro, o detido de 21 anos de idade confessou que estava na prática de tráfico de drogas. Conduzido ao plantão policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência sobre o flagrante de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceu a disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT