Traficante é preso pela Polícia Militar em Cosmópolis, SP

Prisão aconteceu por conta de denúncia

Nesta quarta-feira (02), equipes de Apoio da 3 Cia pertencente ao 19 BPMI realizavam patrulhamento pelo município de Cosmópolis (SP). Quando acionados via COPOM tomaram conhecimento sobre um local onde um indivíduo estaria naquele momento, em sua própria residência embalando drogas a fim de comercializa-las posteriormente.

Diante do exposto, foi realizado um planejamento estratégico a fim de surpreender tal ato criminoso, haja visto que o posicionamento geográfico, bem como o acesso ao local favorecia os infratores. Em ato contínuo, os policiais realizaram uma incursão na comunidade citada e ao chegarem até a residência (alvo da denúncia), os policiais chamaram pelo suspeito que ao visualizar os militares evadiu-se para o interior da residência.

De imediato foi dada ordem para o indiciado retornar, ordem esta que foi desobedecida pelo mesmo. SDnte do fato, tendo em vista o portão da residência aberta, os policiais adentraram o local onde flagraram “Leandro” tentando esconder uma peça de substância amarelada aparentando ser crack debaixo do sofá, sendo que em cima da mesa havia mais 10 porções fracionadas da mesma substância, bem como uma faca, martelo e peneira contendo resquícios da suposta droga.

Em seguida os PMs passaram a realizar uma varredura pela residência onde obtiveram êxito em encontrar uma quantia de R$ 449,00 distribuídos em notas diversas, bem como diversos eletrônicos, relógios, celulares e objetos provenientes da troca por substância entorpecente, fato este relatado pelo próprio indiciado.

Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas previsto no ART.33 da Lei 11.343/06, permanecendo o indiciado a disposição da justiça e apreendendo as drogas, objetos e dinheiro.

Foram utilizadas algemas devido ao receio de fuga, conforme decreto 8.858/16. Indiciado ainda relatou que está há cerca de 02 meses na traficância de drogas pelo local.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS