TRAFICANTE É PRESO PELA ROMU DE LIMEIRA/SP

​Na manhã deste sábado (20), a Guarda Civil Municipal de Limeira/SP, prendeu um traficante e realizou a apreensão de entorpecentes.

Em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora das Dores, a equipe de ROMU (Rondas Ostensiva Municipal), de LIMEIRA-SP, com a viatura R-01, avistou um indivíduo em atitude suspeita no local já conhecido como ponto de venda de drogas. 

clique na imagem e saiba mais

De pronto a equipe realizou a abordagem, sendo em revista pessoal localizado no bolso de sua calça 5 pedras crack e R$ 2, 00 em dinheiro. Durante diálogo com o individuo o mesmo alegou que estava na venda dos entorpecentes. Posteriormente a equipe deslocou até sua residência, sendo no local a equipe foi informada que o restante das drogas estariam guardadas embaixo de algumas telhas no quintal da residência. Em averiguação foram localizadas a quantidade de 405 pedras de crack além de 26 porções maconha. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e apresentado o mesmo pelo plantão polícial.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS