Traficantes de drogas sofrem acidente durante fuga do TOR e acabam presos em flagrante

No local de onde eles fugiram, foi localizada uma sacola com porções de cocaína e crack, que foi arremessada pelo garupa.

Na madrugada desta sexta-feira (08), a equipe de TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, em patrulhamento pela Avenida Waldemar Armani, que fica paralela a SP-340, região do Horto da Internacional Paper do Brasil em Mogi Guaçu (SP), avistou uma motocicleta Honda/XRE-300 parada com dois indivíduos.

Os policiais notaram que o garupa (passageiro), colocou algo na cintura, sendo assim a equipe tentou abordagem, momento em que os indivíduos se evadiram na contramão de direção em alta velocidade com a motocicleta. Foi iniciado o acompanhamento por cerca de três quilômetros, onde adentraram em uma estrada pelo km-171 da rodovia no Horto Chamflora, e vieram a colidir contra um portão.

Na sequências os dois indivíduos, saíram correndo a pé, sendo detidos pela equipe poucos metros do local onde sofreram o acidente. No local de onde eles fugiram, foi localizada uma sacola com porções de cocaína e crack, que foi arremessada pelo garupa, os policiais também encontraram em poder dos mesmos a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais), proveniente do tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante, e conduzidos ao plantão da Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde após serem ouvidos permaneceram à disposição da Justiça. Vale ressaltar que os dois já tinham passagens por tráfico de entorpecentes, artigo 33 da lei de drogas 11/343/06.