Em patrulhamento, os policiais avistaram uma mulher com uma sacola plástica nas mãos. Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou fugir para o interior de uma residência abandonada, onde dispensou o objeto.
Durante a Operação Impacto – Fim de Ano, a Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu uma mulher por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (13), na Vila Dona Rosa, local já conhecido na Rua Sebastião Crepischi como ponto de venda de entorpecentes.
Em patrulhamento, os policiais avistaram uma mulher com uma sacola plástica nas mãos. Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou fugir para o interior de uma residência abandonada, onde dispensou o objeto. Na sacola, foram encontradas 80 porções de cocaína (eppendorfs) e 88 pedras de crack.
Um homem, foi localizado escondido no imóvel. Ambos confessaram que atuavam no tráfico no local. Daniele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. Jorge foi ouvido na Central de Polícia Judiciária e liberado.



