Tráfico de drogas: Rapaz é preso pela PM durante patrulhamento em Araras, SP

Próximo ao local da abordagem em um poste de iluminação pública foi localizado 30 pinos de cocaína em um buraco, questionado ele acabou confessando o tráfico de drogas.

Na manhã deste domingo (16) os policiais militares soldado Moreli e soldado Miiller, durante patrulhamento pelo bairro José Ometto I, região leste de Araras (SP), avistaram um indivíduo na prática de tráfico de drogas no qual entregava drogas a um motociclista, que se evadiu em alta velocidade ao ver a viatura se aproximando, não não sendo possível abordá-ló.

O rapaz que estava vendedo o entorpecente foi detido e durante a revista pessoal foi localizado em sua mão um pino de cocaína e no bolso de sua calça mais 30 pinos de cocaína e uma quantia de 50,00 reais em notas trocadas. Próximo ao local da abordagem em um poste de iluminação pública foi localizado mais 30 pinos de cocaína em um buraco, questionado ele acabou confessando o tráfico de drogas.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvid pelo delegado Dr. Edgar Albanêz, permanecendo à disposição da Justiça.