Trágico acidente entre carro e caminhão na SP-225 tira a vida de promotor de vendas de Araras, SP

O acidente ocorreu no km 35 mais 700 metros, no sentido oeste.

Na manhã desta segunda-feira (22), um trágico acidente na SP – 225, em Pirassununga (SP), tirou a vida do promotor de vendas, André Luiz Vieira de Brito, 37, morador na cidade de Araras (SP). O acidente ocorreu no km 35 mais 700 metros, no sentido oeste, envolvendo um caminhão e um veículo de passeio. A informação é do conceituado portal de notícias Repórter Naressi.

De acordo com informações do motorista Benedito Donizetti da Costa, 49, morador na cidade de Mogi Guaçu (SP), dirigia um caminhão VOLVO/NL 10 340 4X2, acoplado com a um roboque, e seguia no sentido leste, quando acabou colidindo com o veículo/Chevrolet Agile LTZ, conduzido pelo promotor de vendas André Luiz Vieira de Brito.

Ainda segundo o motorista, ele não teve tempo suficiente para evitar a colisão, onde o caminhão chocou com a lateral esquerda do veículo, pegando em cheio o promotor de vendas, sendo o veículo vindo a ficar numa área de capim, fora da rodovia e o caminhão caindo numa barranca, antigo brejo em posição de “L”. O motorista do caminhão, foi submetido ao teste do etilômetro, tendo como resultado a quantia de 0,29 mg/l, por ar alveolar, inferior ao mínimo para o crime de embriaguez ao volante. Aferido pela Polícia, o tacógrafo do caminhão que foram apreendidos, a princípio, com velocidade de aproximadamente 80 Km/h.

O delegado Maurício Miranda de Queiros, fundamentou seu DESPACHO escrevendo “na região do acidente há frenagens dos pneus do caminhão com marcas até o acostamento em sentido contrário ao que trafegava, há derramamento de fluídos e atritos na faixa de rolagem e pedaços dos veículos espalhados pela pista e, pelas evidências o embate dos veículos ocorreu na pista onde trafegava o carro, evidenciando que o caminhão invadiu a pista contrária. Tais evidências somadas ao resultado positivo do etilômetro para o teste de embriaguez de BENEDITO apontam, a meu ver, culpa na condução do caminhão, motivo pelo qual foi dada voz de prisão a ele por esta Autoridade Policial”, sendo o motorista recolhido na carceragem da Central Triagem, permanecendo a disposição da justiça.

Para mais detalhes e atualizações desta ocorrência acesse: https://www.reporternaressi.com.br/noticias/promotor-de-vendas-morre-em-tragico-acidente-na-sp-225-em-pirassununga.html

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT