Trator furtado no Estado do Paraná é localizado pela PM no interior de SP

Investigações começaram com a denúncia de que o veículo havia sido visto em uma balsa de Terra Rica (PR) e seguido junto com um carro em direção a Teodoro Sampaio (SP).

A Polícia Militar Ambiental recuperou um trator que havia sido furtado no Estado do Paraná. A localização foi feita nesta quarta-feira (14), em Planalto do Sul, distrito de Teodoro Sampaio (SP).

A corporação recebeu informações de que o tratar furtado teria sido visto na balsa oriunda de Terra Rica (PR) junto com um carro branco, e que os veículos teriam seguido a Teodoro Sampaio.

A polícia iniciou patrulhamento perto de assentamentos e acessos ao distrito de Planalto do Sul. As equipes deram informações sobre o veículo furtado e questionaram algumas pessoas se o trator com as características informadas havia passado pelo local.

Os moradores afirmaram que de manhã um homem que se apresentou como sitiante tinha deixado um trato para buscar no período da noite ou no outro dia e que ele estaria com outras pessoas em um carro branco.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram o trator furtado. A Polícia Civil foi acionada e o proprietário do maquinário também foi contatado. O veículo foi devolvido ao dono.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT