Trecho da rotatória do Lago será interditada a partir desta segunda-feira para obras de Macrodrenagem em Araras, SP

Trecho entre rotatória do Cine Shangai até a Câmara Municipal ficará fechado entre dias 5 e 8 de novembro, para dar seguimento à canalização do Ribeirão das Furnas.

As obras de Macrodrenagem Urbana de Araras (SP) estão na fase final, faltando apenas um pequeno trecho para a canalização do Ribeirão das Furnas, próximo ao Hotel Lagoa Serena.

Para terminar este serviço, o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) terá que interditar um trecho da rotatória da Avenida Dona Renata e Avenida Washington Luiz (Cine Shangai) entre os dias 5 e 8 de novembro, ou seja, a partir desta segunda-feira.

O trecho a ser interditado nesta rotatória será entre a Avenida Washington Luiz e a Câmara Municipal, local onde as máquinas da empresa responsável pelas obras estarão trabalhando. Desta forma, o motorista não poderá circular na Marginal ao lado do Lago durante este período de quatro dias da próxima semana.

O motorista que estiver naquela rotatória e desejar seguir no sentido Câmara Municipal, terá como opção entrar na Avenida Washington Luiz e seguir sentido Centro Cultural, Avenida Michelin e Avenida Zurita. Outra opção é seguir no sentido Santa Casa, Rua Nunes Machado, Rua Cristóvão Colombo e Avenida Zurita.

Esta é a Fase 1 da interdição daquele trecho do Lago, de 5 a 8 de novembro. A partir do dia 9 de novembro começa a Fase 2, com a liberação do trecho para o tráfego de veículo, utilizando a área de estacionamento do Lago Municipal, como já vem ocorrendo nos últimos dias. A previsão é que essa interdição parcial será de 9 de novembro a 6 de janeiro.

A Prefeitura informa que essas interdições são importantes para prezar pela segurança tanto dos munícipes que fazem uso do sistema viário e dos passeios públicos, quanto dos funcionários das obras.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP