O fechamento será necessário para o Saema executar um serviço de remanejamento de uma adutora de água.

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que o trecho da rotatória da Avenida Dona Renata (Marginal) com a Avenida Washington Luiz, próximo ao Lago Municipal, na pista sentido Rotatória/Câmara Municipal, será interditado para o trânsito de veículos a partir de domingo (11 de novembro), permanecendo fechado até quarta-feira (14 de novembro).

O fechamento será necessário para o Saema executar um serviço de remanejamento de uma adutora de água instalada na margem do último trecho de canalização do Ribeirão das Furnas.

Após a liberação da interdição da rotatória, o local passará novamente a contar com o desvio já existente na área do estacionamento do Lago, permanecendo assim até dia 6 de janeiro de 2019. Agentes do Demutran estarão no local para sinalizar os desvios e orientar os motoristas.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here