Três homens são presos após assaltarem casal de idosos e sua filha em chácara

Exames periciais foram solicitados e os autores, de 24 e 25 anos, levados à delegacia para oficialização das capturas.

 
O trabalho investigativo e de inteligência da Polícia Civil permitiu identificar prender três autores de um roubo ocorrido no último dia 30, em uma chácara, na cidade de Panorama, na região de Presidente Prudente, no interior do Estado. As detenções ocorreram neste sábado (6), em Presidente Epitácio.
 
Na ocasião do crime, os indivíduos assaltaram um casal de idosos e sua filha, e fugiram levando pertences, veículo e valores em espécie.
 
Comunicados sobre o crime, agentes da Delegacia Sede de Panorama cuidaram das apurações, conseguindo identificar os responsáveis e conseguir mandados de prisão e de busca e apreensão contra eles, expedidos pelo Poder Judiciário.
 
As ordens judiciais foram cumpridas neste final de semana, com apoio de equipes da Delegacia Sede de Paulicéia, resultando na detenção do trio e apreensão de três celulares. Um quarto envolvido não foi localizado e já é considerado foragido da Justiça.
 
Exames periciais foram solicitados e os autores, de 24 e 25 anos, levados à delegacia para oficialização das capturas. Depois, eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Presidente Venceslau, permanecendo detidos à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT