Três procurados pela Justiça são capturados pela Polícia Militar em Araras, SP

Anúncio

As abordagens foram realizadas em localidades diferentes do município durante patrulhamento das equipes.

Na tarde desta terça-feira (21) os policiais militares cabo Kirk e cabo Murilo, estavam em patrulhamento pela Avenida Melvin Jones quando se depararam com um indivíduo que tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Como a situação já era de conhecimento da equipe, foi realizada abordagem e posteriormente conduziram o mesmo até a Central de Polícia Judiciária onde permaneceu à disposição da Justiça.

O segundo foi preso pelos policiais militares soldado Mazetto e soldado Viana, durante patrulhamento pela rua Luiz Sthefani, onde visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Realizada abordagem nada de ilícito foi encontrado, consultado Via COPOM, constou mandado em seu desfavor. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado ao PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz para exame de corpo delito e posteriormente a Central de Polícia Judiciária onde permaneceu à disposição da Justiça.

O terceiro foi capturado pelos policiais militares soldado Moreli e soldado Müller durante patrulhamento pela área central da cidade, quando avistaram um indivíduo já conhecido da equipe, com um mandado de prisão por Tráfico de Drogas com condenação de cinco anos no regime inicial fechado. Diante dos fatos foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária onde permaneceu preso à disposição da Justiça.