Tribunal de Justiça reduz pena de ex-padre de 19 para 10 anos e 6 meses de prisão por atentado violento ao pudor contra uma vítima de Araras, SP

Um dos dois crimes de Pedro Leandro Ricardo foi considerado importunação ofensiva ao pudor e está prescrito. Defesa dele vai recorrer ao STJ e defesa das vítimas aguarda manifestação do MP.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) reduziu a pena do ex-padre de Americana (SP) Pedro Leandro Ricardo de 19 anos de prisão para 10 anos e seis meses por atentado violento ao pudor contra uma vítima de Araras (SP).

Um dos dois crimes foi considerado importunação ofensiva ao pudor e, por ter acontecido há mais de 20 anos, está prescrito. Outros dois casos já haviam prescrito e foi mantida apenas uma condenação.

O advogado Paulo Henrique de Moraes Sarmento, que defende o ex-padre, informou que vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça sobre o quarto caso. “Com a esperança de obter sucesso neste último caso cuja condenação paira sobre nosso cliente”.

A defesa das vítimas informou que aguarda manifestação do Ministério Público para possível recurso. Segundo o TJ, o processo corre em segredo de Justiça. Não foram divulgados detalhes da nova decisão.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quarta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

ALERTA DE GOLPE: “Presente de Aniversário” vira isca para enganar vítimas com clonagem de cartão em Araras, SP

O esquema começa com uma ligação de uma mulher, que diz trabalhar em uma floricultura....

Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Jardim José Ometto II em Araras, SP

Durante o patrulhamento, o indivíduo foi abordado no portão da casa e, ao ser questionado,...

Últimas Notícias