Trilha gratuita fala sobre Gestão de Operações no pós-pandemia

Iniciativa da Fundação Vanzolini, trilha gratuita abordará os principais desafios sobre Gestão de Operações para as organizações do setor de serviços e manufatura no pós-pandemia. Inscrições já estão abertas.

Fundação Vanzolini acaba de lançar uma trilha gratuita sobre Gestão de Operações no pós-pandemia. A iniciativa surgiu a partir da percepção dos desafios que a pandemia está lançando sobre as organizações do setor de serviços e manufatura. A ideia, portanto, é debater e propor soluções para uma retomada sustentável dos negócios e operações, visando acelerar processos de eletronizações e se aproximar do conceito da Indústria 4.0.

A trilha ficará disponível online por seis meses e é composta por cinco cursos gratuitos, que abordarão conceitos importantes da Engenharia de Produção, como Projetos ÁgeisInovação e EmpreendedorismoLogística e Cadeia de SuprimentosFerramentas de Gestão da Qualidade; e Tecnologias Exponenciais para a Indústria 4.0.

Os participantes podem realizar um ou todos os cursos em um período de dois meses. Para se inscrever, basta ter mais de 18 anos de idade. E ao ter um aproveitamento mínimo de 50% em cada curso, o participante pode emitir seu próprio certificado de conclusão.

Ao todo, a trilha sobre Gestão de Operações no pós-pandemia possui dez horas de duração entre aulas gravadas e atividades complementares, e contará também com masterclasses ao vivo oferecidas ao longo dos próximos seis meses com professores internacionais convidados.

Já os professores oficiais do curso são profissionais do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e da própria Fundação Vanzolini. Entre eles estão a professora titular e chefe do departamento da USP, Profa. Dra. Marly Monteiro de Carvalho; o professor associado Prof. Dr. Guilherme Ary Plonski; Prof. Dr. Fernando Bersanetti; Prof. Dr. Daniel de Oliveira Mota; Prof. Carlos Paiola, Prof. Ricardo Caruso, e o Prof. Dr. Artur Vilas Boas.

Além da plataforma online, que permite que o participante crie seu próprio horário, a trilha também oferece um grupo exclusivo no Telegram, onde os participantes receberão avisos, lembretes, vídeos e informações sobre outros conteúdos correlatos. Lá, receberão suporte dos gestores do curso e poderão criar uma rede de trocas e networking.

A trilha sobre Gestão de Operações no pós-pandemia também recebe apoio do Cubo Itaú, da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) e do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP).

Para conhecer mais e se inscrever, visite o site da trilha.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT