Duas armas foram apreendidas

Policiais Militares do, 47° BPM/I realizavam patrulhamento, quando receberam através do COPOM a informação de roubo a residência em andamento, com três indivíduos armados pela Av. Armando Mário Tozzi em Campinas (SP).

Rapidamente as equipes se deslocaram até o local e fizeram contato com vítima, que informou que os indivíduos perceberam a chegada das viaturas e fugiram para o fundo da residência. Foi efetuado o cerco e busca nas residências vizinhas, onde foi localizado dois criminosos dentro do banheiro de uma residência, onde foram detidos. Após revista pessoal, foi localizado na cintura do adolescente um simulacro de pistola.

Os policiais retornaram para a residência do roubo, para busca e varredura, e acabaram localizando o terceiro indivíduo, que ao avistar a equipe se rendeu, em revista pessoal, foi localizado um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 4 munições intactas e uma picotada.

A vítima reconheceu os três indivíduos, um adulto e dois adolescentes, sem sombra de dúvidas. Diante dos fatos, os três detidos foram conduzidos a 2ª Delegacia Seccional, onde foram tomadas as providências cartorárias sobre o flagrante de roubo.

O adulto permaneceu preso a disposição da justiça e dois menores infratores foram apreendidos. Um dos menores estava sendo procurado pela Justiça pelo ato infracional de roubo. O revólver e o simulacro de arma de fogo foram apreendidos.