Trio é detido durante roubo a comércio no litoral de SP

Armados, criminosos renderam clientes e roubaram pertences, mas acabaram detidos por policiais civis que faziam patrulhamento pelo local.

Três homens foram presos em flagrante enquanto assaltavam um comércio em São Vicente, no litoral de São Paulo. O trio foi detido por policiais civis que passavam em frente ao estabelecimento no momento do crime e, desconfiados da movimentação, decidiram abordar os ladrões.

O caso aconteceu na última quinta-feira (15), na Rua Pérsio de Queiroz Filho, no bairro Catiapoã. Uma equipe da Delegacia de Polícia Sede de São Vicente realizava diligências pela vizinhança no momento em que os criminosos invadiram uma gráfica. O trio rendeu clientes e roubou pertences das vítimas.

clique na imagem e saiba mais

Os policiais, que passaram em frente ao comércio, suspeitaram da movimentação e decidiram entrar no local, onde flagraram o roubo em andamento. No local, um homem de 34 anos portava uma pistola de calibre 380, enquanto outros dois suspeitos, de 23 e 27 anos, roubavam os clientes.

O trio acabou detido pelos policiais, que também recuperaram os objetos roubados. No total, os criminosos saquearam anéis, um relógio, dois celulares e a quantia de R$ 896,50, que foram devolvidos às vítimas.

Após a recuperação dos objetos, os suspeitos foram levados ao 1º Distrito Policial de São Vicente, onde foram presos em flagrante por tentativa de roubo. O caso permanece sendo investigado.