Trio é detido pela PM com carro dublê e produto de furto em SP

Ação foi realizada durante blitz do 11º BPM/M, na região central.

Três homens foram presos em flagrante pelo 11º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), na tarde de sábado (18), em posse de um veículo dublê e produto de furto, no Jd. Paulista, na zona oeste da Capital.

A equipe realizava fiscalização (blitz) na esquina entre a rua Engenheiro Alcides Barbosa e a Avenida Brasil, quando observou um carro realizando o retorno para se evadir da possível abordagem.

clique na imagem e saiba mais

Os policiais realizaram acompanhamento e conseguiram deter os três suspeitos, na rua Oscar Freire, após eles abandonaram o veículo e manterem fuga a pé.

Em verificação as informações do automóvel, os PMs conseguiram identificar o endereço do proprietário e mediante contato com ele, constatado que o carro abordado anteriormente era dublê.

Ainda em verificação a identificação do veículo foi possível descobrir que ele era produto de furto. A vítima do crime foi localizada e reconheceu dois dos autores.

A ocorrência foi apresentada no 78º Distrito Policial e o trio detido por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, associação criminosa e furto qualificado.