O motorista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. A Polícia Científica foi acionada, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O sepultamento de Adilson Aparecido Vaz, de 44 anos, solteiro e morador do bairro Narciso Gomes, está marcado para esta sexta-feira (31/10/2025), às 10h, no Cemitério Municipal de Araras (SP).
Adilson morreu na tarde de quarta-feira (29), após ser atropelado por uma carreta na rotatória da Rua Victório Magrini com a Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Vila São Jorge, em Araras (SP).
Uma equipe da Polícia Militar, que atuava na Operação Impacto, foi acionada pelo COPOM para atender a ocorrência. Segundo o motorista da carreta, ele transitava pela via e, ao realizar uma conversão à direita, a vítima — que caminhava aparentemente cambaleando — teria caído sob o eixo traseiro do veículo, sendo atropelada.
O condutor parou imediatamente e pediu ajuda para acionar o socorro. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU esteve no local, porém o médico Dr. Sávio constatou o óbito de Adilson ainda no local do acidente.
O motorista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. A Polícia Científica foi acionada, e o caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

 

 
